FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

A A Pontual Vidros Comercio de Vidros Ltda, localizada no Bairro Gameleira – Belo Horizonte, Minas Gerais – Avenida Amazona, 8120 CEP 30510-000- CNPJ: 08.223.721/0001-72, inscrição estadual: 0010151120056 denominada A PONTUAL COMERCIO DE VIDROS, deixa claro para os nossos clientes, nesta página, nossas políticas termos e condições.

PRIVACIDADE:
TROCAS, DEVOLUÇÕES E REPOSIÇÃO
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS:

PRIVACIDADE:

É de nossa responsabilidade manter preservado as informações dos clientes, como e-mail, CPF, endereço entre outros dados pessoais do mesmo.

A privacidade do nosso cliente é extremamente importante para nós. No Crédito, reconhecemos a importância da privacidade e por isto informamos a você o tipo de informação pessoal que recebemos, coletamos e guardamos essa informação. Nenhuma informação do cliente será repassada para terceiros, sejam eles particulares ou empresas.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E REPOSIÇÃO:

É importante saber que o Correio e a transportadora não são responsáveis por danos ou quebras no transporte, caso isso ocorra o cliente deve receber normalmente a mercadoria e entrar em contato com a A Pontual Vidros para reposição da peça danificada.

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 03 (três) meses oferecido pela empresa. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum). Os produtos serão analisados pela A Pontual Vidros e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Caso seja constatado o defeito, o cliente poderá optar por cancelamento da compra e restituição do valor Integral pago, por manter um crédito junto a A Pontual Vidros, ou que seja enviado outro produto igual ou diferente de mesmo valor.

A A Pontual Vidros tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.
Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Montar Loja para compra futura.
Em caso de trocas é preciso verificar disponibilidade dos produtos em estoque.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
•    O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
•    O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, e todos os acessórios.
•    A Expositor para Loja providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
•    Se todas as condições forem respeitadas, a A Pontual Vidros  fará o reembolso do valor total do seu pedido.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:    Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.    Crédito em conta: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente junto à Montar Loja, para ser utilizado em compras futuras.

A A Pontual Vidros não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

A A Pontual Vidros não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros como montagem, serviços de transporte ou mudança. Quaisquer avarias nos produtos decorrentes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de qualidade e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:

Aceitamos cartões de crédito em até 6X sem juros através do intermediador pague seguro (Empresa Pague seguro) um dos mais seguros do Brasil.

Aceitamos pagamento por boleto com desconto de 10% nos valores dos produtos.

Aceitamos pagamento por depósito ou Transferência com Desconto de 10%. (Desconto calculado no momento que marcar a opção de pagamento no carrinho de compras aplicado nos produtos).

FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS:

Devido ao peso e às dimensões dos produtos vendidos, faz-se necessária para a entrega, a contratação de transportadoras terceirizadas. Caso os produtos adquiridos sejam de pequeno porte, segundo os critérios da a A Pontual Vidros, existe a possibilidade de envio pelos Correios.

A forma de envio disponível, o prazo de entrega e o valor do frete serão calculados automaticamente quando o CEP for informado no momento da compra ou simulação no site. Os envios são feitos geralmente no prazo de até 72hs, caso contrário será avisado ao cliente sobre a demora no envio.

Os prazos de entrega variam conforme região:

  1. Sudeste – Entre 6 e 12 dias
  2. Sul – Entre 8 e 15 dias
  3. Centro Oeste – Entre 10 e 20 dias
  4. Nordeste – Entre 15 e 25 dias
  5. Norte – Entre 15 e 30 dias

Os valores de frete informados pelo sistema são, apenas, estimativas de cálculo e os custos reais cobrados pelas transportadoras podem variar para mais ou para menos. Caso o valor do frete seja mais alto, a Montar Loja arcará com este custo pelo consumidor. Não há a possibilidade de devolução de valores caso o frete tenha custo mais barato.

O bem-estar dos clientes da Montar Loja é importantíssimo. Portanto, caso a transportadora extravie ou danifique algum produto durante a entrega, outro será enviado, a título de reposição. Alternativamente, a quantia paga poderá ser estornada.

É importante que o Cliente saiba que as transportadoras não realizam ligações avisando sobre o horário e datas de entrega. Os correios adotam a mesma política. Eles também não são responsável por quebra ou danos no transporte, caso for detectado tal problema receber normalmente a mercadoria e entrar em contato com a  A Pontual Vidros já o mais breve possível para reposição do item danificado, que será feito sem custo para o cliente.

A  A Pontual Vidros  e as transportadoras não realizam a montagem ou instalação de nenhum produto fora da Região metropolitana de BH-MG (consultar valores para região metropolitana de BH), nestes casos é de total responsabilidade do Cliente. Todos os produtos serão entregues desmontados e no andar térreo.

Os produtos são enviados com todas as peças necessárias para sua montagem conforme desenho do mesmo. São enviadas peças reservas caso ocorra quebra ou danos. Se no momento da montagem for verificado que está faltando alguma peça, entre em contato com a  A Pontual Vidros  o mais breve possível.

Em casos de força maior (desastres naturais) ou casos fortuitos a transportadora não se responsabilizará por cumprir o prazo de entrega.

O Cliente também poderá indicar a transportadora de sua preferência, ou retirar os produtos na própria loja. No caso de transportadoras indicadas pelo cliente, a Montar Loja não se responsabiliza por atrasos na entrega e tampouco por danos e/ou avarias nos produtos. Nós também não efetuamos cotação de valores de frete com empresas de transporte indicadas. Os produtos serão enviados com frete a pagar (Destinatário) no momento de recebimento da mercadoria.

Caso a opção de frete escolhida tenha sido: “Retirar na loja”, assim que o pedido estiver disponível a A Pontual Vidros irá entrar em contato com a transportadora indicada para solicitar a coleta, ou avisará o cliente que preferir retirar o seu pedido.

O custo do frete para qualquer modalidade de entrega é sempre de responsabilidade do comprador, porém em algumas ocasiões, a título de promoção, podemos oferecer frete grátis conforme valor da compra e região de entrega.

Possuímos grande experiência no envio de balcões para todo Brasil, não medimos esforços para que você o receba com rapidez e segurança. As embalagens utilizadas para envio por transportadora são de plástico bolha e papelão ondulado. Caso a  A Pontual Vidros  ache que há necessidade de caixa de madeira devido a região e quantidade de vidros, os mesmos serão colocados nas caixas de madeiras feitas nas medidas de acordo com a embalagem.